Tempo de leitura: < 1 minuto

Enderson Moreira é o novo treinador do Bahia||Foto Daniel Hott

Enderson Moreira, que estava no América Mineiro, é o novo treinador do Bahia. O técnico pediu demissão do time de Minas Gerais na noite de sábado (17) e informou para diretoria que assinaria contrato de seis meses com tricolor baiano. O acordo prevê renovação, a depender do resultado do trabalho do novo comandante.
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o ex-treinador do América foi o objetivo desde o momento que o time ficou sem treinador. “Enderson sempre foi o nosso foco desde a saída de Guto Ferreira. Treinador moderno, com bons rendimentos por onde passou. Como só aceitou negociar durante a pausa do Brasileirão, só foi possível anunciar agora, depois de chegarmos a um acerto com ele” disse.
Enderson Moreira deixa o América na 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, dois a mais que o Bahia. O novo treinador deve ser apresentado ao grupo nesta segunda-feira (18). Além do Brasileiro, o tricolor baiano disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-Americana.
A diretoria do Bahia destacou que “o  novo técnico também acumula passagens por Grêmio (2014), Santos (2014-2015), Fluminense (2011 e 2015), Atlético-PR (2015) e Goiás (2011 a 2013/2016), com aproveitamento superior a 50% em todos eles”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *