Tempo de leitura: < 1 minuto

Coronel (ao centro) é o segundo nome ao Senado pela chapa governista || Foto Vaner Casaes

Angelo Coronel (PSD) já fala como o segundo nome ao Senado Federal na chapa governista. Senadora pela base governista, Lídice da Mata (PSB) será sacrificada. Coronel acompanhou Rui Costa em Itabuna, nesta segunda (18), e disse ter o respaldo de mais de 80 prefeitos, um senador e 14 deputados (federais e estaduais).
“O PSD, o meu partido, indicou o meu nome para concorrer ao Senado, respaldado por quase 90 prefeitos, nove deputados estaduais, cinco deputados federais e um senador. O suspense está chegando ao fim: a definição deve ocorrer hoje e o anúncio oficial da chapa completa será feito logo”, disse Angelo Coronel.
Ele até já discursa como pré-candidato ao Senado. “A principal bandeira de nossa atuação no Senado – se o povo baiano me conceder a honra de representá-lo – será a rediscussão do pacto federativo. Na repartição atual, os municípios ficam com toda a responsabilidade de atender ao cidadão, mas não têm os recursos”, diz Coronel.
COMPOSIÇÃO
Rifada da chapa majoritária, Lídice deverá disputar mandato como deputada federal. O partido dela, o PSB, deverá indicar o hoje deputado federal Bebeto Galvão (PSB) para a suplência de Jaques Wagner. O ex-governador baiano concorrerá ao Senado. Também sul-baiano, Davidson Magalhães é o nome mais forte para ser o 1º suplente de Angelo Coronel.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *