Tempo de leitura: < 1 minuto

Últimos dias para inscrições em processo seletivo

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) encerra na quinta-feira (21), às 20h, as inscrições no Processo Seletivo para a contratação de candidatos de níveis médio,técnico e superior. A inscrição deve ser feita na página selecao.ba.gov.br. Já o edital está disponível no site da Secult. Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular.
Com total de 50 vagas, as oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1); e Eletricidade (1). Além de oportunidades de Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (4); Economia (3); Comunicação com Habilitação em Produção Cultural (13); Jornalismo (2); Publicidade (2); Design Gráfico (1); Direito (8); Ciências Contábeis (9); Historiador / Sociólogo (4); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (2).
Os contratados devem atuar em Salvador, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *