Tempo de leitura: < 1 minuto

Programa de intercâmbio está com inscrições abertas|| Foto Divulgação

Estão abertas, até 12 de agosto, as inscrições para a 17ª edição do Programa Jovens Embaixadores 2019. Promovido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o programa levará 50 alunos da rede pública de educação brasileira para um intercâmbio de três semanas nos EUA.
Podem se inscrever, estudantes do Ensino Médio, de 15 a 18 anos, que desenvolvem projetos junto às suas comunidades e que podem ser considerados exemplos em virtude de sua liderança e trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://jovensembaixadores.org/2019 
Desde 2003, 572 jovens brasileiros já participaram do programa, que tem como parceiros o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, além das empresas FedEx, MSD e IBM.
O programa conta também com o apoio do Movimento Todos pela Educação e Canal Futura. Atualmente o Programa Jovens Embaixadores é realizado em todos os países do continente americano e conta, ainda, com um programa inverso para jovens norte-americanos representarem os EUA na América Latina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *