Tempo de leitura: < 1 minuto

Isaac será o novo secretário de Saúde || Foto Chapa Quente

Representante das distribuidoras de medicamentos, Deivis Guimarães foi exonerado do cargo de secretário de Saúde de Itabuna pelo prefeito Fernando Gomes. O médico Isaac Nery assumirá a Pasta. A posse está marcada para as 16h desta terça (26), no Centro Administrativo Firmino Alves. Foco da gestão deverá ser a atenção básica.
Fernando baterá o recorde de troca de secretários em menos de um ano e meio de governo. Isaac será o quarto nome para a pasta. Desde o início do governo, passaram por lá Victor Lavinsky, Lísias Miranda e Deivis Guimarães, nomes que pouco conheciam a realidade da saúde de Itabuna. A pior aposta foi Deivis Guimarães, que acumulou atritos com diversos setores da saúde.
Nova aposta de Fernando, Isaac Nery foi enfermeiro da rede municipal e hoje é médico. Tem perfil parecido ao de um dos nomes de maior aprovação na Pasta até hoje, o ex-secretário Paulo Bicalho, com quem trabalhou nos anos 2000, na segunda gestão do ex-prefeito Geraldo Simões.

0 resposta

  1. Kkkkkk Meu Deus! Não é difícil de entender as coisas nesta desastrosa ADM!não para ninguém nesta ADM! Será que todo mundo que passa pelas secretarias são incompetentes? Ou será incoerência do prefeito em nomear os seus secretários?

  2. Saúde pública no Brasil nestes últimos 16 anos, tendo prioridade cuidar de gente,
    seria melhor que fosse para cuidar dos macacos nos zoológicos,do que cuidar de gente,essa espécie possuem sensibilidade.
    A espesse humana é tratada pior do que os bichos,especificamente a maioria dos
    nativos brasileiro(a),preto,pobre e moradores de periferias,sem eira e nem beira,
    são jogados(as) as traças.
    “Essa gente não as têm nenhum discernimento do certo e do errado,se fosse macoco seria melhor” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *