Tempo de leitura: 2 minutos

Eric (à esquerda) foi morto a tiros por Samuel em disputa do tráfico

A polícia civil confirmou que o tiroteio ocorrido no circuito da festa de aniversário de Ilhéus, por volta das 23h20min, envolve a disputa pelo tráfico de drogas no município. O tiroteio provocou correria e pânico no circuito da festa, na Avenida Soares Lopes.
O jovem morto, Eric Souza dos Santos, de 22 anos, é filho de um dos líderes do tráfico em Ilhéus, Irineu Souza, o Coroa Irineu, do Alto do Coqueiro. Samuel Pólvora Vieira, 24, e Igor Jesus da Silva, 21,  foram identificados pela esposa de Eric como os autores dos disparos.
Os disparos efetuados por Samuel e Igor também fizeram outras duas vítimas, um policial militar e outro homem de 33 anos, ambos já em casa e fora de risco de morte. Após ser atendido no Hospital Regional Costa do Cacau, o soldado da PM esteve na delegacia, ainda na madrugada, quando reconheceu Igor como um dos atiradores. Igor passou pelo policial com uma arma na mão, conforme depoimento.
A esposa de Eric, Michele, disse à polícia que Samuel atirou várias vezes no jovem. Ainda segundo o depoimento, a arma do crime foi levada para o circuito na bolsa da companheira de Samuel, identificada como Dominique. Ela tirou o revólver e entregou a arma ao criminoso quando os dois avistaram Eric, atingido por, pelo menos, cinco disparos.
Já baleado, Eric ainda levou um tiro na cabeça, disparado por Igor, conforme os depoimentos. Samuel e Igor, de acordo com a coordenação regional da Polícia Civil, foram autuados em flagrante pelo homicídio do filho do traficante e dupla tentativa de homicídio contra o policial e o cidadão que estava no circuito da festa.

0 resposta

  1. Eu acho que os patrocinadores dessas festas deviam contratar essas bandas de musicas de baixo nível, tipo PAPAZZONI, somente para ambientes fechados. Festas publicas onde as famílias vão, poderiam estar livres desses bandidos. Na primeira noite da Festa, com Flavio José e Adelmario Coelho esses vagabundos não apareceram. No entanto, no segundo dia, com as bandas de baixo nível de Funk a vagabundagem vem toda. Pensem nisso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *