Tempo de leitura: < 1 minuto

Reunião assegurou renovação de convênio

Com a presença do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima) renovou convênio com o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), para a continuidade das ações de regularização fundiária.
O encontro, neste sábado (30), em Camacan, contou com a presença do chefe de Gabinete da SDR, Jeandro Ribeiro, e do presidente do Consócio e prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme.
Principal articulador do Litoral Sul junto ao governo estadual, Rosemberg agradeceu ao governador baiano pela renovação de importantes programas voltados para garantir a titularidade da posse da terra para milhares de agricultores familiares da região.
“Com a renovação do convênio, vamos ampliar o trabalho de regularização fundiária nos municípios consorciados. As prefeituras, as secretarias municipais de Agricultura, os sindicatos de trabalhadores serão os principais agentes para o desenvolvimento rural”, afirmou o parlamentar petista.
O Cima é formado por 11 municípios do Território Litoral Sul: Arataca, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Itaju do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Una.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *