Tempo de leitura: 1 minuto

Operação resulta em mais de 200 quilos de cocaína apreendidos

Uma operação integrada das polícias Militar e Federal, na madrugada desta segunda-feira (2), na região metropolitana de Salvador, resultou na apreensão de um grande carregamento de pasta base de cocaína avaliado em R$ 4 milhões. Em um galpão, próximo da Ceasa de Simões Filho, seis traficantes foram flagrados com a carga de 200 kg da droga. Dois suspeitos foram mortos e quatro presos.
Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da PF até o galpão, na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), seis homens armados reagiram atirando com a chegada dos policiais. No confronto, dois criminosos, ainda não identificados, foram atingidos, socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.
Outros quatro traficantes acabaram presos, entre eles Denis Dias Gomes, o ‘Mantena’. Ele, em parceria com ‘Zinho’, 10 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, morto em confronto com a Rondesp Atlântico, no domingo, liderava o tráfico em Itapuã.
Dois revólveres calibre 38 e munições também foram encontrados com a quadrilha. Além de Mantena, acabaram capturados Danilo Xavier Costa, Gabriel Santos Dantas e Ender Rocha de Oliveira. O quarteto, drogas e armas foram apresentados, na sede da Superintendência Regional da PF, em Água de Meninos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *