skip to Main Content
25 de fevereiro de 2020 | 04:29 pm

NOVA EDIÇÃO DO UPB CAPACITA SERÁ EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Tempo de leitura: 2 minutos

Vitória da Conquista receberá a nova edição do UPB Capacita

Nos próximos dias 12 e 13 de julho, quinta e sexta-feira, a União dos Municípios da Bahia (UPB) promove mais uma edição do UPB Capacita. O evento, que oferece orientações para o aprimoramento da gestão municipal, é gratuito, vai das 8h às 17h nos dois dias, em Vitória da Conquista, no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada, na Avenida Olívia Flores, 3000, no Bairro Candeias. O evento deve contar com a participação de mais de 100 municípios.
Diversos temas relacionados a gestão municipal serão abordados no evento. A UPB e os municípios; consequências das contratações sem licitações; pautas municipalistas e os resultados XXI Marcha; principais motivos para rejeição de contas; projetos de engenharia para os municípios; e planejamento do solo urbano: inovações serão assuntos trabalhados no primeiro dia de evento.
Os temas as palestras do segundo dia são a Captação e Bloqueio de Recursos da União: soluções administrativas e jurídicas; A Reforma Tributária dos Municípios; A Comunicação em benefício da gestão pública e Regularização Fundiária Urbana.
“Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade. Convocamos os prefeitos e seus técnicos a participarem do UPB Capacita”, convida Eures Ribeiro.
O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados à UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 200,00 por participante, através de depósito identificado/transferência para Banco do Brasil, Agência  3460-6 Conta Corrente: 25.500-9 – Razão Social: União dos Municípios da Bahia, CNPJ: 14.305.759/0001-97. Inscrições através do site www.upb.org.br até dia 11 de julho de 2018.
Serviço
UPB Capacita Vitória da Conquista
Data: 12 e 13.07 – quinta e sexta-feira
Local: Auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Avenida Olívia Flores, nº 3000, Bairro Candeias, Vitória da Conquista)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top