skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 01:12 pm

PRESIDENTE DO TRF4 DERRUBA DECISÃO E LULA FICA EM CURITIBA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de um vai e vem no Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF 4), o presidente da Corte decidiu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continuará preso. Para o desembargador presidente Thompson Flores, o julgamento do habeas corpus deve ser feito pelo relator do processo, Gebran Neto, e não o plantonista, Rogério Favreto. Thompson Flores rebateu argumento de que a candidatura presidencial de Lula fosse fato novo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. “A candidatura presidencial de Lula é fosse fato novo” até os cachorros sabe que Lula Rato Branco de Esgoto é candidato a Presidente do Brasil,para desonra total do povo brasileiro,nem fala do poder judiciário,que cabe resguardar,preservar a honra e os valores morais e ético da sociedade. Mesmo que,existe uma maçã podre no balaio,embora a justiça não ver,mas sente o odor pelo olfato.

  2. “FRACASSA GOLPE PETISTA EM DESMORALIZAR A JUSTIÇA EM SOLTAR LULA” Jornal Hora do Povo,um editorial brilhante a esse respeito ocorrido neste fim de semana.
    “O desembargador petista que fez carreira nesta seita,segundo o Jornal,o plantonista foi coagido,ameaçado a fazer um HC para libertar o companheiro,é o fim
    do estado de direito para o estado de bandidos. Abre os olhos Brasil!

  3. PASSADA A RESSACA DOS PATOS NA RÚSSIA O PAÍS PASSA O FIM DE SEMANA EM POLVOROSA COM A SIMPLES POSSIBILIDADE DE LULA FORA DO CONFINAMENTO PRÉ ELEITORAL EM CURITIBA. OS COXINHAS JUNTAMENTE COM OS TROUXINHAS SE ARTICULARAM RAPIDAMENTE PARA ACALMAR O “DEUS” MERCADO. MUITO TRISTE VIVER NA PATOLÂNDIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top