Tempo de leitura: < 1 minuto

Chico Reis, Zé Ronaldo, Erick Gaspar e Mateus Reis durante entrega de convite

Ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a governador da Bahia pelo DEM, José Ronaldo ganhará título de cidadania itabunense. A entrega do título ao pré-candidato ocorrerá no próximo dia 26, nos festejos dos 108 anos de emancipação de Itabuna.
O título a Zé Ronaldo foi proposto pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Chico Reis. Segundo ele, “José Ronaldo é um defensor da retomada do desenvolvimento da região sul e preocupado com a cultura cacaueira”.

0 resposta

  1. Próximo gestor da Bahia,se depender do voto deste comentarista,o doravante taboquense,Zé Ronaldo, será próximo governador da Bahia. Os funcionários públicos vão receber a URV,segundo promessa do mesmo.
    “As alternâncias de poder é saudável,uma vez que,as pedras não cria limo,as águas são cristalinas e transparente” Autor desconhecido

  2. ALGUÉM SABE DIZER EXATAMENTE QUAL É OU FOI O SERVIÇO PRESTADO POR ESTE SENHOR PARA RECEBER TAL HONRARIA?
    JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DESTAS CONDECORAÇÕES SEREM INVESTIGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    COISAS QUE SÓ ACONTECEM NAS TERRAS DO SEM FIM. LAMENTÁVEL.

  3. Quais os serviços prestados por Zé Ronaldo a população itabunense para merecer um titulo de cidadão, virou moda o Legislativo emitir titulo ??

  4. Que palhaçada é essa? Cadê o sentido que eu não consegui encontrar? Esse Chico Reis é um fanfarrão, tá se achando o tal, aproveita bem os 4 anos de teta porque vão ser os seus únicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *