Tempo de leitura: 2 minutos

Ronaldo recebe chave de carro zero das mãos de Iran Lima

A Rede de Hipermercados Itão entregou hoje (11), na loja do Centro Comercial de Itabuna, o Renault Sandero Expression zero quilômetro da campanha Super Prêmios, que prossegue com sorteios exclusivos para clientes até dezembro. O sortudo Ronaldo Cortez Abade recebeu as chaves do veículo das mãos do gerente de compras da rede Itão, Iran Santos. O carro foi sorteado no dia 20 de junho, na loja de Ilhéus.
Afastado do trabalho há quatro anos por causa de um problema grave na coluna, o operador de máquinas Ronaldo Cortez recebeu a notícia de que tinha sido contemplado no mesmo dia em que passou por uma perícia médica e estava muito triste porque o benefício foi negado. “Mas estava esperançoso de que alguma coisa muito boa estava para acontecer. Graças a Deus, aconteceu e ficamos muito felizes”, disse.
Ronaldo Cortez, que é cliente do Itão desde quando saiu de Ibicuí para morar em Itabuna, há mais de sete anos, relatou que esse é maior prêmio já ganho por ele. “Esse veículo chegou na hora certa. Esse prêmio do Itão possibilitará uma tranquilidade financeira para minha família. Gostaria muito de ficar com o carro, mas terei que vendê-lo para pagar contas e resolver a minha vida”, contou comemorando a conquista.
Ronaldo Cortez não foi único emocionado durante a cerimônia de entrega do veículo. O gerente de compras da rede Itão, Iran Santos, ficou muito comovido com a história do ganhador do carro da campanha Super Prêmios deste ano. “É uma história de muita luta. Pelo que Ronaldo disse, o veículo ajudará muito nessa fase da vida dele. Lançamos a campanha sempre imaginando ajudar os nossos clientes e essas histórias nos comovem muito”.
AGORA, BMW ZERO
O gerente de compras da rede de hipermercados destacou que a maioria dos contemplados na campanha do Itão são moradores de Itabuna e Ilhéus, mas existem ganhadores de todas as regiões da Bahia e até de outros estados. “São pessoas que veem as nossas lojas por causa da qualidade dos produtos, preços e facilidades no pagamento. Além disso, distribuímos prêmios o ano interior”.
Iran Santos destacou também que quem comprou na rede Itão, de janeiro até hoje e recebeu cupons, estará concorrendo a uma BMW zero quilômetro, assim como os que farão compras até dezembro. Além disso, o cliente do Itão, a cada compra no valor de R$ 25, concorre a vales-compras mensais. Durante todo o ano serão distribuídos R$ 50 mil em vales-compras e os dois carros zero. O sorteio da BMW320i será no dia 17 de dezembro, em Itabuna, e a entrega em janeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *