Tempo de leitura: < 1 minuto

Brito Júnior sofreu tentativa de agressão, segundo PM

Uma policial militar da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) em Itabuna acabou presa acusada de tentar agredir e ameaçar o comandante da corporação, o major Edson Ferreira de Brito Júnior. A tentativa de agressão ocorreu na última segunda (16), mas foi tornada pública hoje (18), após a transferência da policial para Salvador, onde foi lavrado flagrante.
A policial deverá ser encaminhada para Lauro de Freitas. O nome dela, que é cabo da corporação, não foi revelado pela corporação. A tentativa de agressão teria ocorrido, conforme o comando-geral, durante audiência para discutir assuntos internos. Na tentativa de ataque ao comandante, a policial foi contida pelo subcomandante da Companhia.
OUTRO LADO
A cabo da PM está presa em um batalhão em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O blog não conseguiu ouvir a defesa da policial.

0 resposta

  1. Só os soldados sabem as humilhações que passam nesse e em muitos outros quartéis, lembro que com o passar dos anos o brilho nos olhos do meu pai foi apagado por tanta perseguição já tiveram colegas de farda que ñ aguentaram a pressão e tiraram sua própria vida os superiores humilham seus subordinados e ñ é pouco polícia desunida deveriam ir pra cima enquanto vcs carregarem eles vão humilhar vcs são a maioria o direito deles acaba onde o de vcs começam ñ tem essa de subordinação ñ aprendam a exigir respeito mesmo dos superiores. Quem sofre são os familiares pq podem ter uma depressão é por isso que muitos vão pro lado errado ñ é o certo mas a mente humana é fraca.

  2. Comentário simplesmente preconceituoso. Fazer diagnóstico de alguém sem conhecer a veracidade dos fatos,acaba diagnosticado um grande besteirol pra justificar de fato o preconceito contra a mulher.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *