Tempo de leitura: < 1 minuto

Suspeito de assalto é baleado no centro de Itabuna

Bandidos armados provocaram pânico e correria durante um assalto a um restaurante na tarde desta quinta-feira (19), na Avenida Firmino Alves, no centro de Itabuna. De acordo com testemunhas, um homem armado pegou o dinheiro do caixa e levou pertences de dois clientes que estavam no estabelecimento. Um dos suspeitos acabou baleado por um policial à paisana que passava pelo local durante a ação criminosa.
O suspeito atingido foi identificado como Patrick Santos Novaes, de 19 anos, que, mesmo baleado, fugiu na garupa de uma moto do comparsa que o aguardava no lado de fora do restaurante. Patrick acabou preso minutos depois de procurar atendimento médico. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
A perseguição policial aos bandidos causou pânico. Os disparos provocaram correria das pessoas que estavam na Praça Olinto Leone e quem esperava ônibus em um dos pontos na Alameda da Juventude, na Beira-Rio. A polícia tenta localizar o homem que pilotava a moto em que Patrick fugiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *