Tempo de leitura: < 1 minuto


No Dia do Escritor, na próxima quarta (25), uma nova geração de baianos se reunirá para um bate-papo sobre livros, mídias digitais e conexões reais. Edgar Abbehusen, Dani Santos, Mateus Rocha, Victor Fernandes participam do evento, a partir das 18h30min, tendo como convidados a escritora Manu Berbert e o digital influencer Yago Mesquita.
O projeto é aberto ao público, na Praça de Alimentação do Jequitibá, e busca apresentar à região os autores que “nasceram” nas redes sociais e que souberam utilizar muito bem a internet como vitrine dos seus talentos, ultrapassando as barreiras virtuais e lançando livros impressos autorais.
Dono da página Fotocitando, Edgar Abbhusen, com apenas 28 anos, agrega no seu perfil do Instagram mais de 420 mil seguidores, emplacando, também, o livro Quem tem como me amar, não me perde em nada.
Já Dani Santos, é autora do livro 30 dias sem você e da página @exageradasim, com 230 mil seguidores. Outro sucesso nas mídias digitais, Victor Fernandes publicou o livro Feliz e Ponto e atualiza o perfil @victorofern, com 455 mil seguidores. Convidados, Manu Berbert é autora do livro de crônicas A vida tem dessas coisas e Yago Mesquita pilota o canal 073.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *