Tempo de leitura: 2 minutos

Competição de canoagem integra programação de aniversário

Rua calçada em Nova Olímpia na festa dos 85 anos

A Prefeitura de Ubaitaba vai entregar na sexta-feira (27), Dia da Cidade, às 10h30min, a pavimentação de sete ruas nos bairros Zitão e Novo Olímpia e Faisqueira, distrito do município, para marcar os 85 anos de emancipação política do município. Será assinada Ordem de Serviço para construção da Unidade de Saúde da Família (USF) do Armandão e inaugurado o Laboratório de Informática da Associação de Moradores do Povoado de Faisqueira (AMPF).
De acordo com a programação, às 14h será inaugurada a quadra poliesportiva e entregues a Unidade de Saúde da Família Hildebrando Alves Correia e a pavimentação da Rua do Minério no Distrito de Piraúna. Às 19h, a Câmara Municipal de Vereadores faz Sessão Solene para homenagens, inauguração da Galeria de Fotos dos ex-presidentes do Poder Legislativo de Ubaitaba e inauguração de um Salão.
ABERTURA
A programação da festa do Dia da Cidade será aberta amanhã (26), às 19h, na Praça Cultural, com o Culto de Louvor com a participação de pastores das igrejas evangélicas de Ubaitaba e da missionária Fabiana Santana. No dia 27, às 5h, haverá alvorada com a queima de fogos de artifício. Às 8h, haverá hasteamento das bandeiras e, na sequência, celebração de missão na Igreja Matriz de Santo Antônio. Na sequência, ocorrem as inaugurações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *