Tempo de leitura: 2 minutos

Rafael Moreira e os empresários Vivaldo Gomes e Samuel Jesus

Mais de 400 empregos diretos e indiretos podem ser gerados em Itabuna com a instalação de uma fábrica de óleo e graxa, a Solubri, que será instalada na cidade a partir de uma articulação do empresário e pré-candidato a deputado estadual Rafael Moreira. Os ajustes para a chegada do empreendimento foram apresentados para empresários e representantes de diferentes sindicatos e associações, na manhã desta quinta-feira (26), durante um encontro em Itabuna.
A expectativa é de que até o final de novembro deste ano já se inicie o processo de instalação. Além da fabricação de lubrificantes graxosos, a expectativa é de que a indústria seja expandida para a montagem de uma estrutura destinada a envasamento de grãos alimentícios.
Rafael apresenta projeto a dirigentes de entidades em Itabuna

O empreendimento funcionará no bairro Ferradas em um imóvel também articulado por Rafael Moreira. Além da geração de emprego e renda, ainda será disponibilizado um projeto social de qualificação profissional. “Estamos há dois meses trabalhando para a vinda dessa indústria para Itabuna, pois, certamente, ela vai potencializar a economia e o desenvolvimento da região com mais emprego, renda e mão de obra qualificada”, assegurou Rafael.
O empresário fez a articulação junto aos engenheiros mecânicos Vivaldo Gomes e Samuel Jesus. Em Itabuna, além da criação de novos postos de trabalho, haverá a expansão dos segmentos da empresa, que hoje funciona em Salvador com a especialização em manutenção e lubrificação de máquinas industriais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *