Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner, Coronel, Rui e Leão participam da Caravana do PGP em Itabuna, neste sábado

Após definir a composição da chapa com a qual disputará a reeleição, o governador Rui Costa participa de evento da pré-campanha em Itabuna, às 10h deste sábado (28), aniversário de 108 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento pretende reunir as propostas discutidas por segmentos da população no Programa de Governo Participativo (PGP). O evento será realizado no Salão Nobre da AABB, no Bairro São Judas Tadeu.
Além do governador, também participam do PGP em Itabuna todos os membros da chapa a ser oficializada em convenção na próxima semana. Além de Rui, a chapa será composta por João Leão (PP), novamente disputando o cargo de vice, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) na corrida pelas duas vagas ao Senado Federal.
O sul da Bahia será representado na chapa com os dois primeiros suplentes. O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) será o primeiro suplente de Wagner, enquanto o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, ficará na primeira suplência de Angelo Coronel, hoje deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. Duas mulheres foram escolhidas como segundas suplentes – a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras Luciana Muniz (PR) e a advogada Dra. Luciana (PRP).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *