Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando, ao lado de Rui, foi vaiado ao ser anunciado na plenária || Foto Pimenta

Mal-estar na Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) em Itabuna, há pouco. Ao ter seu nome anunciado pelo mestre de cerimônia do evento de pré-campanha de Rui Costa, o prefeito Fernando Gomes foi intensamente vaiado por grupos adversários, formados por membros de PT e PCdoB.
Após a vaia, fernandistas deixaram a plenária do PGP, na AABB. Fernando, então, iniciou discurso fazendo menção a deputados e pré-candidatos de PT e PCdoB, como Geraldo Simões, Rosemberg Pinto e Davidson Magalhães.
Ao discursar, o governador Rui Costa disse que tinha orgulho de manter e ampliar as alianças feitas por Wagner na Bahia e prestou homenagem a Fernando e à esposa do prefeito, Sandra Neilma. Atualizado às 12h57min.

0 resposta

  1. FINALMENTE O POVO ACORDOU.
    VAIAS MERECIDAS.
    FERNANDO TA DESGASTADO, DESMORALIZADO E SEM NENHUMA CONDICAO MORAL E PESSOAL PRA CONTINUAR GOVERNANDO ITABUNA.DESACREDITADO COM A POPULACAO E COM A JUSTIÇA.
    SOMENTE OS POUCOS PUXA-SACOS AINDA SE SUJEITAM E LAMBE SEUS TESTICULOS.
    PEDE PRA SAIR, PREFEITO. VÁ CUIDAR DE SUAS FAZENDAS. TENHA UM LAMPÊJO DE SENSATEZ E SAIA FORA, ANTES QUE A POLICIA FEDERAL BATA NA SUA PORTA.

  2. Governador é corajoso ou maluco ,defender e continuar junto ào Prefeito Fernando Gomes,pensando em que está agregando valor? Rui vai sentir isso no resultado das eleições de outubro.

  3. O mesmo filme,uma vez então Ministro Geddel do PT foi vaiada em Ilhéus, evento que
    anunciava o linha de trem ligando a Tocantins ao Porto de Ilhéus.Este comentarista
    disse que era o “conto do paco”,modalidade de crime que se comete aos trouxas.
    Quem arquitetou a vaia foi Miralva Moitinho, sindicalista do PT e comunista,a que
    fazia o jogo sujo,segundo se comentava a própria turba. Agora um aliado do PT é vaiado em outro evento,será quem arquitetou esta vai foi Miralva Poitinho?
    Se não foi,a fila anda,”jogo sujo” não falta substituto ainda mais numa pocilga que são os comunistas e o PT! Aliás pocilga é um elogio.

  4. Li em um blog patrocinado pelo DEM que ex-prefeito de Feira e candidato da oposição ao governo do estado acaba de receber o título de cidadão itabunense. É verdade isso mesmo, sr. Pimenta? Se for, cabe apenas uma perguntinha: o que é que esse cara já fez pela nossa cidade grapiúna? Seria mais uma fuleragem de algum vereador asinino da nossa não menos fulêra câmara municipal?

  5. Resumindo, os militantes que ainda acreditam na pureza de seus partidos foram acordados pera realidade de Rui Costa mostrando que a política não tem escrúpulos…

  6. Pura dor de cotovelo, pois os esquerdistas daqui nada fizeram por Itabuna. Não é atoa que o Governador está com Fernando.

  7. Fernando que se aliou ao PT queria o que ?ser ovacionado pela militância esquerdista ? Ora Fernando, voce estacsrndo usado e sera descartafo pelo grupo do PT tao logo elesbpuderem . Uma coisa voce nao pode negar, o cheiro de vocês não se confundem. Estão todos podres.

  8. e inveja porque fernando cuma e penta Prefeito dai geraldo e ds junta pra desmoralizar fernando mas n consegue porque quem tah no Reinado é cuma vão ter q engulir

  9. e inveja porque fernando cuma e penta Prefeito dai geraldo e ds junta pra desmoralizar fernando mas n consegue porque quem tah no Reinado é cuma vão ter q engulir

  10. Já não era sem tempo, esse prefeito realmente voltou para ser sucumbido definitivamente da política itabunense, deixar de votar em pessoas novas como o candidato Antônio Mangabeira pra votar num lixo como esse, que o povo itabunense aprenda de uma vez, lembrando também do candidato a reeleição a governador, prometeu a duplicação da BR-415 e até agora nada, vamos lembrar de vossa excelência também em outubro!!

  11. Fernando Gomes depois de velho traiu todos, traiu os eleitores, traiu o partido, é traiu os funcionários . Tem se mostrado pior do que sempre foi não eleja o sobrinho dele o Som Gomes.

  12. Risível esse comentário a respeito de votos para Mangabeira kkkkk ele está morto com Ze Ronaldo. De relação ao apoio de Rui/Fernando isso chama-se VOTO. Quem tem voto é CUMA, o povo falou isso nas URNAS. Então o resto é resto.

  13. QUE CUMA TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E LARGAR A PREFEITURA, ISSO TODO MUNDO SABE.
    MAS QUERER BOTAR NA CADEIRA ESSE ELEMENTO DR MANGABEIRA,AIH TAMBÉM NAO.
    QUE SERVIÇO PRESTADO ELE TEM A ITABUNA ? ELE NAO CONHECE A CIDADE. ELE SABE AONDE É O NOVO JACANÃ, GOGÓ DA EMA, BANANEIRA, PAU CAÌDO, ROÇA DO POVO ?
    UMA OVA QUE SABE.E SE SOUBER, JAMAIS PISOU LÁ.

  14. Todos os candidatos desses partidos de esquerda devem ser banidos do mapa.Se o povo quiser mudança é para melhor não deve nem cogitar em votar nessas merdas!

  15. Corja de PTralhas corruPTos. Tudo farinha do mesmo saco. Outubro vem aí para a população dar o troco para esses parasitas safados!

  16. Veja que comentar política não é para todos. E praticar muito menos. O prefeito de Ilhéus é pior. Emprega cabos eleitorais da mãe dele. A exemplo de Cadu Castro (Coaraci) no financeiro da saúde. Agora veio o Magela também carreirista profissional. Fernando Gomes tem personalidade , as críticas colocadas cheiram a simplesmente INVEJA.

  17. Pantaneira não faz nada benefiCiente. ELE VISA LUCRO APENAS.
    AUGUSTO CASTRO É OUTRA MERDA. NOSSOS REPRESENTANTES PRA ESTADUAL, A EXEMPLO DE SÉRGIO GOMES É CERTEZA DE INCOMPETENCIA.

  18. Essa união entre FG e Rui Costa (leia-se: PTralha), confirma o que todos já sabiam e enxergavam, o PT se alia até o diabo para conseguir a permanência o “poder” e nas benesses que esse poder oferece. Bando de ratos de esgoto, verdadeiras aves de rapinas!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *