Tempo de leitura: 2 minutos

Criminosos incendiaram ônibus após morte de Didico|| Reprodução YouTube

O comando da Polícia Militar em Porto Seguro, no extremo-sul do estado, informou nesta segunda-feira (30) já ter identificado os criminosos que incendiaram um ônibus na noite de domingo (29), no final de linha do bairro Casas Novas. Os policiais estão tentando localizar os bandidos, que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar a operação.
De acordo com as investigações, o ataque ocorreu em represália à morte de Erivelton Santos Moura, o “Didico”, que seria um dos chefes de uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas e é apontada como responsável por vários assassinatos na região. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.
Acusado de ser líder do crime em Porto morre em confronto com a polícia

Segundo o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, o policiamento foi reforçado no bairro Casas Novas e regiões vizinhas para evitar novos ataques e garantir a circulação dos moradores. Disse ainda que dois menores, flagrados determinando o fechamento de lojas, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *