skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 04:42 pm

GIL GOMES ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Gil Gomes deixa a Câmara para assumir a Secretaria de Governo de Ilhéus

O radialista e vereador Gil Gomes (PV) tomará posse como secretário de Governo de Ilhéus nesta quarta (1º). A solenidade será comandada pelo prefeito Mário Alexandre (Marão), no Centro Administrativo, na Conquista, às 18h. Substituirá o ex-vereador Alisson Mendonça, que acumulava a Pasta com a de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.
Marão também mexe em outras pastas. Na Saúde, sai Elizângela Oliveira e entra o professor Geraldo Magela. Alcides Kruschewsky e Hélio Ricardo trocam de posição. Alcides vai para Turismo e Esporte e Hélio assume a Comunicação Social.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Nesse governo é tudo muito relativo, mas no contexto voltado para a afinação dos instrumentos políticos e ações comportamentais do chefe, é uma E=mc2. Vai exigir muita matemática, vaselinas importadas e noites mal dormidas para reconstruir e repactuar a imagem e crédito junto ao povo e lideranças de Ilhéus daquele que amargamos haver eleito prefeito em 2016 com incríveis 41.83% dos votos. Um grande desafio para Gil Gomes. E agora são dois prefeitos. Quem manda mais dos dois?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top