Tempo de leitura: < 1 minuto

Aparecida foi assassinada em junho pelo ex-companheiro

Diversas entidades promovem, na próxima semana, manifestação para denunciar atos de violência contra as mulheres em Itabuna. A “Marcha nem uma mulher a menos” será realizada na quarta-feira (8), com concentração no Jardim do “Ó” e os participantes vão percorrer a Avenida do Cinquentenário. O objetivo é alertar às mulheres para que não aceitem ser maltratadas e denunciem qualquer forma de violência.
Durante o evento, será feita uma homenagem para a comerciária Maria Aparecida Santos Reis, morta pelo ex-companheiro dentro de um ônibus urbano, na Alameda da Juventude (Beira-Rio), no centro de Itabuna, no dia 8 de junho. O criminoso foi Francisco Bento Rodrigues Neto, o “Neto da Farinha”, que cometeu suicidou logo em seguida. A macha será exatamente no dia que completa dois meses do crime.
Maria Aparecida deixou três filhos. A comerciária era perseguida por Neto da Farinha desde quando decidiu pôr fim à relação. Ela tomou alguns cuidados que incluiu férias antecipadas do trabalho e chegou a desativar aplicativo de mensagem tamanha a perseguição sofrida. Relembre toda a história aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *