Tempo de leitura: < 1 minuto

Shopping Jequitibá terá cinema e academia de ginástica || Foto TripAd

O Shopping Jequitibá, principal centro de compras do sul da Bahia, anunciará, na próxima quinta-feira (9), o início da fase de expansão. Entre as principais novidades, estão um cinema e uma academia.
Os amantes da “sétima arte” contarão com salas e exibição assinadas pela Cinemark – uma das maiores redes de cinema do mundo. Já a galera fitness, poderá moldar a silhueta na Smart Fit – uma rede nacional que tem academias em shoppings de todo o Brasil. Confira mais no Diário Bahia.

0 resposta

  1. O Jequitibá marcará um gol de placa se confirmar o Cinemark, que é uma das melhores empresas de cinemas do Brasil. Vamos torcer pela confirmação dessa informação.

  2. Esperemos que desta vez aconteça mesmo pois essa promessa de cinema em Itabuna já é velha…Sempre anunciavam para maio depois mudavam a data para novembro e por aí vai. Essa empresa de cinemas já há uns dois anos se não me engano estiveram no Shopping para fechar negócio, contudo, após mais uma promessa não deu em nada.
    Torço para termos cinema pois ainda estamos reféns de Ilhéus, o que aumenta o custo por conta do deslocamento para lá sem contar o retorno que é tarde.

  3. Espero que essa notícia do cinema não seja mais um engodo – como das outras vezes que foi anunciada a inauguração de salas de cinema no shopping.
    É uma vergonha uma cidade como a nossa não dispor sequer de uma sala de cinema.

  4. O cinema poderá lograr êxito se dispor de salas multiuso, que possam, também, ser aproveitadas como auditório, mini teatro, e por aí vai (com tela retrátil e palco atrás da tela), podendo ser utilizadas por Universidades, eventos corporativos, médicos/empresariais, e por aí vai (alavancando ainda mais o movimento, e o consumo, no próprio Shopping). Além disso, se os filmes foram lançados simultaneamente com outras grandes cidades, com divulgação e fizerem promoções nas escolas, para atração das crianças de toda a região, para filmes infantis, exibidos nas primeiras seções, mais cedo (que geralmente não atrai muito o público adulto), caso contrário poderá sucumbir. As duas salas anteriores eram muito grandes, deixaram a qualidade cair muito, os filmes chegavam muito depois do lançamento nas outras cidades, e as salas, além de muito grandes, não serviam para outra coisa. Aí o espaço – que vale ouro – ficou subutilizado. Deu no que deu. Se tiverem criatividade, estratégia, resumindo – usarem a cabeça – aí dará muito certo, sim!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *