Tempo de leitura: < 1 minuto

Casal será responsabilizado pela morte de criança|| Foto Radar 64

Um menino de três anos que foi covardemente espancado pela mãe e padrasto, no final do mês passado, em Porto Seguro, no extremo sul do estado, teve a morte confirmada ontem pela equipe médica do Hospital Luís Eduardo Magalhães.Gabriel Santos da Silva foi internado no dia 29 de julho com dramatismo craniano e cheio de hematomas pelo corpo.
A criança foi torturada porque pegou biscoito e café sem autorização da mãe, segundo a polícia. Os acusados Jamile Jesus dos Santos, de 23 anos, e Anderson Avelino dos Santos estão presos desde o dia em que as agressões foram descobertas. Eles inventaram uma versão para tentar escapar da prisão, mas acabaram confessando que espancaram a criança, informou a polícia.
Anderson Avelino foi encaminhado para o presídio de Eunápolis e Jamile está detida em Porto Seguro, mas será transferida para Teixeira de Freitas. Ela é mãe de outras seis crianças, sendo que um casal de gêmeos do relacionamento com Anderson. O corpo de Gabriel Santos será sepultado em Ubaitaba, onde mora seu pai.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *