Tempo de leitura: < 1 minuto

Destino do prédio do Shopping Popular será decidido nos próximos dias || Foto Daniela Vieira/Blog Pimenta

Um perito nomeado pela justiça avaliou, na sexta-feira (4), a estrutura do prédio onde funcionaria o Shopping Popular de Itabuna. O resultado da análise deve sair em até 30 dias. Adriano Oliveira, de Salvador, junto com dois técnicos em engenharia civil, fez um levantamento detalhado dos três andares do imóvel que abrigaria 140 boxes, mas que foi interditado por causa de desabamentos.
O segundo desabamento ocorreu na madrugada do dia 26 de julho.O trabalho de vistoria foi acompanhado pelo titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna, juiz Ulisses Maynard Salgado, e pelo chefe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Yuri Bandeira. Somente após a conclusão do trabalho é que a justiça decidirá pela demolição do prédio orçado em mais de R$ 2,3 milhões.

0 resposta

  1. Uma obra lixo dessa gastou 2,3 milhões de reais do dinheiro público?
    Pedimos imediatamente que a JUSTIÇA investigue isso de perto e de fato culpe e puna os responsáveis por este grande descaso.
    Está claro e evidente que esta obra deve ser demolida urgente, pois está desabando sozinha, por duas vezes houve desabamento, ou alguém é louco de colocar os camelôs aí dentro para desabar tudo de uma vez e acontecer uma tragédia?

  2. e precisa de perito pra decidir o destino de uma construção que está desabando é???? kkkkkkk parece piada viu kkkk O destino é a demolição claro, e construir outro shopping, com uma construtora confiável e que respeite o dinheiro público empregado na obra, afffffff

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *