Tempo de leitura: < 1 minuto

Davidson diz que PCdoB defende unidade mais ampla das esquerdas || Foto Pimenta

O presidente estadual do PCdoB baiano, Davidson Magalhães, disse que partiu do PT a proposta de Manuela D´Àvila ser candidata a vice de Lula ou de Fernando Haddad (PT) na corrida presidencial de 2018.
– O PT propôs ao PCdoB que Manuela seja a vice em qualquer situação; Se Lula for impugnado, Manuela virará vice, se ele não for impugnado, ela também será a vice – disse ele ao Bahia.ba.
Segundo Davidson, o PCdoB defende uma unidade mais ampla, não descartando a participação do pedetista Ciro Gomes, que ontem definiu a ex-ministra da Agricultura Kátia Abreu como sua vice.

3 respostas

  1. Essa turma do PC DO b gosta de cargos e empregos. Qualquer negociação que seja para beneficia-los, estão dentro. Pensar no Brasil, ah, isso é coisa de idiotas e o Partido Comunista(que coisa mais fora de moda) é muito esperto. Isso é que é COERÊNCIA.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk………
    O SUPLENTE DE DEPUTADO ADORA MENTIR PARA O POVO, QUEM NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER???
    SÓ FALTA AGORA O FLANELINHA DE DEPUTADO DIZER QUE A CANDIDATA DO SEU PARTIDO TINHA CHANCES DE GANHAR A ELEIÇÃO E QUE NUNCA PENSOU EM DESISTIR DA CANDIDATURA.
    É PUBLICO E DE CONHECIMENTO GERAL DA NAÇÃO QUE O PCdoB SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM PUXADINHO DO PT, QUE O PCdoB É UM ETERNO PELEGO DO PT, QUE O PCdoB VAI SER SEMPRE UM FIGURANTE COMO SEMPRE FOI,TOMA VERGONHA NESSA CARA FLANELINHA DE DEPUTADO VAI PROCURAR UM EMPREGO PORQUE TODOS SABEM QUAIS SÃO SEUS VERDADEIROS PLANOS, MAMAR NA BAHIA GÁS NOVAMENTE!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *