Tempo de leitura: < 1 minuto

Irmãos suspeitos de vários crimes morrem em confronto com a polícia|| Foto Divulgação Polícia Militar

Dois irmãos acusados de vários crimes morreram nesta segunda-feira (6), durante uma operação policial em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul do estado. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, Alisson José Santana Ribeiro, de 24 anos, e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19 anos, foram atingidos numa troca de tiros com os PMs, que apreenderam duas pistolas e um veículo Hyundai HB-20, roubado em Eunápolis.
De acordo com a polícia, os irmãos faziam parte de uma facção criminosa e eram suspeitos de pelo menos seis assassinatos no extremo sul, somente neste ano. Uma das vítimas dos irmãos Alisson e Josenildo Ribeiro teria sido o empresário suíço Luca Bruno di Giorgi, 54 anos, morto em fevereiro deste ano, em Trancoso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homicídio do suíço tem relação com a disputa por ponto de tráfico  de drogas em Porto Seguro. Na época do crime, a SSP-BA informou que, segundo depoimentos de testemunhas, o estrangeiro comercializava entorpecentes em uma boate que funcionava no imóvel onde ele morava. O empresário morava em Trancoso há 20 anos. Além de Porto, os irmãos eram acusados de atuar também em Eunápolis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *