Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem apresentou documento falso para tentar empréstimo|| Foto Ubatã Notícias

Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (6), o itabunense Antônio Lopes de Lima, de 56 anos, acusado de falsificar uma carteira de identidade para tentar contrair um empréstimo na agência do Banco do Brasil, em Ubatã. Ele solicitou o empréstimo no valor de R$ 10 mil, na quinta-feira (2), usando documentos em nome de Fidelis Marques, mas o golpe não foi concretizado porque uma funcionária do banco percebeu que o RG apresentado estava sem a marca d’água.
O pessoal do sistema de segurança do Banco do Brasil investigou e descobriu que a carteira de identidade foi falsificada. O número verdadeiro do documento era de uma moradora do município de Conceição de Feira. Ontem, Antônio Lopes de Lima foi chamado à agência. Acreditando que o golpe tinha dado certo, compareceu e acabou preso em flagrante por policiais militares.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem afirmou que não agiu sozinho. Antônio Lima, que segue detido na Delegacia Territorial de Ubatã, alegou que tentou aplicar o golpe orientado por outra pessoa, mas não revelou o nome. A polícia continua investigando o caso. Com informações do Blog Ubatã Notícias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *