Tempo de leitura: < 1 minuto

Ufsb abre inscrição para vagas remanescentes

A Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) está com inscrições abertas para o preenchimento das vagas remanescentes em cursos do segundo ciclo, para ingresso no quadrimestre 2018.3. São oferecidas 157 nos campi de Itabuna e Porto. Acesse o edital.
Os candidatos têm até sexta-feira (17) para se inscrever e o resultado da seleção será publicado no dia 3 de setembro. Os selecionados devem matricular-se nos dias 11 e 12 setembro, das 14 às 20 horas, nas Secretarias Acadêmicas.
Para o campus de Porto, as vagas são nos cursos de bacharelado em Artes do Corpo em Cena (18), Som, Imagem e Movimento (19), Ciências Biológicas (9), Oceanologia (20), Antropologia (20), além de licenciatura em História (20). No campus Jorge Amado, as vagas são para os cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental (16), Engenharia Florestal (16) e Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade (19).
No ato da inscrição, o estudante deve optar por concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas reservadas conforme a política de ações afirmativas. Será preciso também indicar duas opções de curso e anexar a Declaração de Conclusão de Curso de 1º Ciclo, emitida pelo setor de Diplomas e Certificados da Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac), ou a Declaração de Provável Concluinte para o quadrimestre atual, que é emitida pelas coordenações dos cursos de 1º ciclo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *