skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:48 pm

BRUMADO É CONVOCADO PARA SELEÇÃO SUB-20 E FICA MAIS PERTO DO SUL-AMERICANO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Brumado é convocado novamente|| Foto Lesley Ribeiro/CBF

O atacante Júnior Brumado, do Bahia, é o único jogador que atua no futebol do Nordeste na lista dos 23 convocados para Seleção Brasileira Sub-20, que no próximo mês fará um série de amistosos no México. O treinador Carlos Amadeu anunciou os nomes na sexta-feira (17), e o jogador baiano foi chamado pela terceira vez.
Os atletas se apresentam no dia três de setembro, no Centro de Alto Rendimiento, na Cidade do México. Entre os adversários já confirmados estão o Japão e o México, dono da casa. A data FIFA faz parte da preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, que será no ano que vem, no Chile. O jogador do Bahia terá a chance de garantir de vez a vaga para a competição internacional.
LISTA DE CONVOCADOS
Os 23 convocados são: goleiros Brazão  (Cruzeiro), Phelipe  (Grêmio), Vinicius ( Criciúma); defensores Bruno Fuchs (Internacional), Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Luan Candido (Palmeiras), Lucas Halter  (Atlético Paranaense), Vitinho (Cercle Brugge Ksv/ Bélgica), Vitor Eduardo (Palmeiras) e  Walce  (São Paulo).
Além dos meias Alan (Palmeiras),  Augusto (Real Madrid), Gabriel Vinicius (Palmeiras), Luan ( São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Victor Bobsin (Grêmio); os atacantes Fernando e Marquinhos Cipriano (Shakhtar Donetsk/Ucrânia), Junior Brumado (Bahia),  Matheus Cunha (Leipzig/Alemanha),  Mauro Junior ( PSV/Holanda) e  Paulinho (Bayer Leverkusen /Alemanha).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top