skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 12:14 am

ITABUNENSE DAVID NASCIMENTO VENCE BATALHA NO “THE VOICE BRASIL”

Tempo de leitura: 2 minutos

David Nascimento (à esquerda)passa para próxima fase|| Foto Isabella Pinheiro/Gshow

O músico David Nascimento deu mais um passo importante em sua carreira artística. No programa que foi ao ar nesta terça-feira (21), o instrumentista itabunense, que tem como técnico Carlinhos Brown, venceu o haitiano Guipson Pierre na última noite de batalhas no The Voice Brasil. Os dois fizeram um lindo duelo cantando Baby I Love Your way, de Peter Frampton

A ilheense Jamille (à direita) se despediu do programa nesta terça|| Foto Isabella Pinheiro/Gshow

Quem também subiu ao “ringue” foi a cantora ilheense Jamille Alves, que perdeu a batalha para Helen Cristina e está fora do programa. Elas arrancaram elogios dos técnicos cantando Ficar Com Você, uma versão do hit I Wanna Be Where You Are, de Michael Jackson.
Com eliminação de Jamille Alves, a edição do The Voice Brasil ficou com dois representantes do sul da Bahia. Na quinta-feira passada, o cantor Edson Carlos, do time de Ivete Sangalo, passou de fase na batalha contra Larice Barreto. Os músicos cantaram Apelido Carinhoso, de Gustavo Lima. Edson Carlos nasceu no estado do Espírito Santo, mas atualmente mora numa pequena propriedade rural em Una.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top