Tempo de leitura: < 1 minuto

Desafio será realizado na Alameda da Juventude em novembro

A quinta edição do Desafio do Cacau será realizada em Itabuna em 4 de novembro, na Alameda da Juventude (Beira-Rio). A prova, que até ano passado chamava-se Desafio Cidade de Itabuna de Mountain Bike, é organizada pela Associação Pedal Bom, muito conhecida por organizar passeios ciclísticos noturno na cidade trilhas aos finais de semana e eventos de cunho social.
Com o crescimento do evento após quatro edições, o grupo decidiu então criar o Desafio do Cacau, que é uma prova de Mountain Bike, cujo objetivo é reconhecer os atletas amadores e profissionais da Bahia.
Esta edição integra o calendário oficial da Federação Baiana de Ciclismo e é ranqueada no Campeonato Baiano da modalidade, o que destaca o projeto no cenário do ciclismo do Estado da Bahia. A prova possui 20 categorias e a premiação alcança R$ 10 mil.
O evento já conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna, Grapiúna Laticínios, One Printer, Casa do Estudante, Farmácia Bahia, Óticas Diniz, Escola Saber Viver, Topázio Toyota, DayHORC, Trilha do Pedal, Athletic Bike, Instituto Cabruca, Sérgio Refrigeração, Dynamus Sport. Para se inscrever acesse o link: https://goo.gl/oTkjCd

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *