skip to Main Content
24 de novembro de 2020 | 02:41 pm

CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DA EDUCAÇÃO SERÁ PUBLICADA ATÉ QUARTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nomes de aprovados serão publicados no Diário Oficial até dia 29

A Secretaria da Educação da Bahia enviou, na quinta-feira (23), para a Secretaria da Administração (Saeb), a lista dos aprovados no concurso público para o suprimento de 3.760 vagas para a rede estadual de ensino, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. O concurso foi realizado em fevereiro deste ano em todos os 27 Núcleos Territoriais de Educação.
Na Saeb, a lista passará por uma conferência na Diretoria de Recursos Humanos (DRH). O setor vai analisar a lista de classificação por Núcleo Territorial e Disciplina para saber se os candidatos estão rigorosamente na ordem de classificação. A promessa é que a publicação dos nomes dos convocados no Diário Oficial ocorra até o dia 29 deste mês.
Realizado conjuntamente pelas secretarias da Educação e da Administração, a primeira etapa do concurso ocorreu no dia 25 de fevereiro, em todo o estado. Dos 103.592 inscritos, 41.404 foram habilitados. A classificação é separada por cargo, pelo tipo de disciplina e pelo local (NTE). Do total de vagas, 30% são reservadas para negros e 5% para pessoas com deficiência.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi contratada para a organização do certame, que tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top