Tempo de leitura: < 1 minuto

Delegada Andrea Oliveira coordenou as prisões em Ilhéus

Policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil em Ilhéus saíram às ruas nesta sexta-feira (24) para o cumprimento de 24 mandados de prisão no âmbito da Operação Cronos que, além da Bahia, foi realizada em outros 16 estados. Durante a ação policial de combate ao feminicídio e homicídio, dois acusados foram detidos, um já estava preso e outros 18 estão foragidos.
Na operação coordenada em Ilhéus pela chefe do Núcleo de Homicídios, delegada Andrea Oliveira, foram presos Rofson Amparo da Silva e Roberto Fernandes da Hora. Já Yago Souza Pereira já está detido no Presídio de Jequié. “São acusados que tiveram as prisões decretadas pela justiça”, explicou a delegada ao Pimenta. Três dos acusados não foram presos porque já estão mortos.
Ainda no sul da Bahia, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão em Buerarema. Foram detidos Rodrigo Aguiar de Souza e Thiago Silva Gusmão. Mais de mil acusados de feminicídio, homicídio e tentativas foram presos em todo o país nesta sexta. A Operação Cronos tem o apoio do Ministério da Segurança Pública e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *