skip to Main Content
24 de novembro de 2020 | 02:38 pm

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLHEM OS NOVOS CONSELHEIROS DO CREF NA BAHIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vice-presidente do Cref13, Denelísio conclama para votação que define novos conselheiros

O Conselho Regional de Educação Física na Bahia (Cref13) encerra em 22 de setembro o processo de escolha dos novos conselheiros na Bahia. Os profissionais de educação física do interior deverão votar pelos Correios. As cédulas já foram enviadas pelos Correio, de acordo com a direção da entidade.
Conselheiro e candidato à reeleição, Denelísio Nobre explica o processo de votação para os profissionais do interior. “O professor receberá a cédula de votação pelos Correios. Basta votar e encaminhá-la pelos Correios. A postagem é gratuita”, disse ele.
Nesta fase, são escolhidos os conselheiros efetivos e suplentes. Na sequência, há eleição para definir a nova diretoria. Atualmente, Denelísio é vice-presidente do Cref13.
Quem é do interior e ainda não recebeu a correspondência com a cédula, pode entrar em contato com o Cref. No sul da Bahia, o contato pode ser feito pelo telefone (73) 98846-2928, também WhatsApp. “Hoje, o Cref da Bahia é um dos mais importantes do Brasil, contando, inclusive, com sede própria. É importante que todos participem para que este trabalho continue”, diz o professor.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top