Tempo de leitura: < 1 minuto
Cenoe oferece aulas gratuitas em Ilhéus e Porto Seguro

Moradores dos municípios do sul e extremo sul da Bahia já podem se inscrever para participar gratuitamente das atividades físicas oferecidas pelo Projeto Cenoe Saúde. A iniciativa tem o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável e, assim, prevenir doenças. As atividades serão realizadas nas cidades de Ilhéus e Porto Seguro.

As inscrições podem ser feitas pela internet, telefone ou presencialmente no Cenoe, na Avenida Soares Lopes, 1724, bairro Cidade Nova. As atividades estão previstas para começar dia 10 de setembro e os interessados devem se inscrever antecipadamente.

Em Ilhéus, as atividades serão realizadas no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes. Em Porto Seguro, o projeto será realizado na Passarela do Álcool, na Praça do Relógio, nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 19 às 20 horas.

Os treinos são gratuitos e acontecerão sempre as segundas, quartas e sextas, às 19 horas. Os participantes terão direito a camisa e serão orientados por profissional de educação física, além de acompanhamento com nutricionista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 73-32316769.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *