Tempo de leitura: < 1 minuto

Ruas do Waldeck Ornelas, em Uruçuca, são pavimentadas

O prefeito Moacyr Leite autorizou a pavimentação de várias ruas do Bairro Waldeck Ornelas, em Uruçuca. Orçada em R$ 394 mil, a obra está sendo executada com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida da Prefeitura de Uruçuca. Os recursos no governo federal foram obtidos por meio de emenda parlamentar.
Entusiasmado com o andamento da obra, o prefeito Moacir Leite disse que a acessibilidade urbana chegou para os moradores do Waldeck Ornelas. Sempre que chovia, enfatiza Moacyr, as pessoas se queixavam da convivência com a lama. Ou não suportavam a poeira em suas casas em dias de sol.
Uma das beneficiadas, Maria Terezinha São Mateus disse que a esperança dos moradores era ter as ruas pavimentadas. “O prefeito Moacyr Leite está de parabéns. Ele nos tirou da lama e da poeira. Era um suplício a gente sair ou entrar em casa. Agora a agonia acabou. Acho que todas as pessoas que moram aqui têm a mesma opinião que a minha”, afirmou.
“Estamos contentes com o andamento das obras. O prefeito Moacir Leite está realizando um antigo sonho dos moradores. Agora as nossas casas vão ser valorizadas do ponto de vista comercial”, contou a aposentada Rita Maria de Oliveira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *