Tempo de leitura: < 1 minuto

Campus e reitoria da UFSB em Itabuna, no sul do Estado || Foto Gabriel Oliveira

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu inscrições para docentes e discente que pretendem concorrer em editais de apoio financeiro a atividades de extensão  e de permanência estudantil. Os recursos serão destinados a ações nas áreas das Artes, Cultura, Saúde, Esportes e Acessibilidade. O apoio financeiro é destinado à aquisição de material de consumo, serviços, diários e passagens, conforme os editais.
São R$ 80 mil para apoio a projetos de extensão e permanência em três editais, que têm período diferente de concorrência. O prazo de inscrição para os editais 12 e 13, das áreas de cultura e saúde, encerra-se no próximo dia 9. Para estes dois editais, a previsão é de que o resultado final seja divulgado em 21 de setembro. O período de execução vai de 24 de setembro a 15 de dezembro deste ano.
Para o Edital 14, reservado apenas a docentes e técnicos, as inscrições terminam em 10 de setembro. A divulgação do resultado final deve ocorrer em 24 de setembro, de acordo com o edital. O projeto deverá ser executado no período de 29 de setembro deste ano a 17 de fevereiro de 2019.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *