Tempo de leitura: < 1 minuto

“Cruzamento da Morte” é reaberto com a promessa de transformá-lo em rotatória

Homens e máquinas da Prefeitura de Itabuna estão reabrindo o trecho da Avenida Juracy Magalhães que ficou conhecido como o Cruzamento da Morte, nas imediações da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima. O município fará, no local, uma rotatória.
O cruzamento foi fechado em março de 2015 devido ao grande número de acidentes, alguns deles com registro de mortes, no local, cruzamento da Juracy Magalhães com a Rua São Sebastião. A ação integrava um projeto de reurbanização e humanização de um dos principais corredores urbanos de Itabuna.
Acidentes com vítimas no Cruzamento da Juracy com a São Sebastião eram comuns.

3 respostas

  1. Retrocesso na mobilidade segura.
    O municipio ao integrar ao SNT, precisa ter o Departamento de Engenharia e Trafego, tendo no setor o engenheiro com formacao na area.
    Quando nso tem acontece isso!

  2. Se o povo tivesse o mínimo de educação não haveria acidentes, muito menos mortes, mas é um monte de gente sem educação, despreparada, estúpida mesmo.
    Basta colocar um pardal e meter multa nesse bando de silvícolas.

  3. Uma pouca vergonha deste mandatário. Depois da modificação o índice de acidentes zerou. Estudos do Sestran comprovam a melhoria no transito. A reabertura mostra retrocesso e a que veio o “homem da marreta”, desfazer tudo de bem que foi feito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *