Tempo de leitura: 2 minutos

Jeqitibá participa da campanha voto consciente

Escolher os melhores para comandar o país e o estado, e selecionar bem aqueles que vão apresentar projetos de lei e fiscalizar os atos dos chefes do Poder Executivo Estadual e Federal podem resultar em impactos positivos na vida de todos. Por isso, o Shopping Jequitibá, em Itabuna, decidiu participar do “Voto Consciente”, uma campanha da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Promovida nacionalmente em parceria com a Associação de Lojistas de Shopping (Alshop) e Sindicato da Habilitação (Secovi), a campanha sinaliza a preocupação das entidades com o momento de crise política nacional e a conscientização sobre a importância do voto e a responsabilidade de cada brasileiro na hora de votar. As entidades defendem que a população deva assumir o papel de protagonista no processo, com a noção real de seus direitos e deveres.
Com uma visitação estimada de mais de 460 milhões de pessoas por mês nos shopping centers associados, as entidades apostam na capacidade de suas unidades em impactar um grande número de pessoas em todo o país, defendendo uma votação consciente.
Com o objetivo de chamar atenção dos eleitores para que façam uma reflexão na hora de decidir sobre o destino do país, cartazes estão sendo fixados nas vitrines e balcões de atendimento das inúmeras lojas dos shoppings em todo o país, além da sinalização nas áreas de malls e uso das redes sociais.
Para mais informações, o Jequitibá recomenda que os interessados utilizem o site www.votoconsciente.inf.br, onde poderão ser encontradas todas as dicas de como participar.

Uma resposta

  1. Congresso,Justiça eleitoral,etc. também devem colaborar com a redução de partidos e seleção de candidatos, como ocorre em todos os concursos, públicos principalmente.
    Deve também acabar com a reeleição de quaisquer cargos, bem como da hereditariedade de cargos políticos sendo transmitidos aos familiares.
    Menos partidos,mais tempo para cada nos horários de TV e rádio, ficando melhor para o candidato se explanar e o eleitor entender.
    Ah,não esquecer do detetor de mentiras em todos eles! Proibir também a participação de publicitário – marqueteiro, que faz a maquiagem da campanha, transformando o candidato num fantoche.
    Vamos acabar com o trabalho escravo nas eleições com mesários e outros trabalhando de graça. Tem verba destinada aos partidos e pode muito pagar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *