Tempo de leitura: < 1 minuto

Homem foi preso por filmar mulher em provador de loja|| Foto reprodução Radar 64

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares, no centro de Eunápolis, na tarde de sexta-feira (31), após ser acusado de filmar uma estudante que fazia compras numa loja de confecções, na Avenida Porto Seguro. Douglas Gonçalves de Jesus, de 20 anos,  teria entrado no estabelecimento com alegação de que queria comprar uma camisa.
De acordo com funcionários da loja, Douglas Gonçalves pegou a camisa, fingiu que iria experimentá-la e; ao ver a estudante de 32 anos entrando no provador, se dirigiu à cabine ao lado, e começou a filmá-la com um celular. O perceber que foi descoberto por um funcionário, o jovem saiu correndo do estabelecimento comercial, mas acabou preso 300 metros do local por uma equipe da Polícia Militar.
A polícia informou que, além do vídeo da estudante, no celular de Douglas Gonçalves foram encontradas outras filmagens de mulheres feitas em locais públicos. Ele contou que, antes de entrar na loja para filmagem criminosa, teria feito uso de drogas. Depois de prestar depoimento, o rapaz passou mal e foi encaminhado para um hospital em Eunápolis. Segundo a polícia, tudo indica que foi overdose.
O acusado responderá por importunação ofensiva ao pudor,  que é infração penal que atenta contra a dignidade sexual do ser humano. Com informações do Radar 64.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *