Tempo de leitura: < 1 minuto

Atletas da canoagem foram recebidos pela prefeita de Ubaitaba
A população de Ubaitaba fez grande festa, com queima de fogos, carreata e aplausos, para receber, ontem (4) à tarde, o tricampeão mundial de canoagem, em Portugal, Isaquias Queiroz, e os vice-campeões da Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) de Ubaitaba no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Curitiba (PR). A delegação fechou o Brasileiro com 875 pontos.
Os atletas viajaram à capital paranaense com o apoio da Prefeitura de Ubaitaba e de comerciantes locais. A delegação baiana foi integrada ainda por atletas dos municípios de Maraú, Ubatã e Itacaré, que também contaram com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). A chegada da delegação foi bastante comemorada pela prefeita Suka Carneiro que não tem medido esforços para apoiar os atletas de Ubaitaba nas competições de canoagem pelo Brasil.
Isaquias Queiroz foi bastante festejado depois de ter conquistado medalha de ouro e o título de tricampeão mundial na categoria C1 500m, ganhar medalha de ouro na C2 500m, com o também baiano Erlon de Souza, e medalha de bronze C1 1000m, no Mundial de Montemor-o-Velho, em Portugal. Já a delegação ubaitabense no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, em Curitiba (PR), conquistou 16 medalhas de ouro, 13 de prata e 18 de bronze.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *