Tempo de leitura: < 1 minuto

Catra morre em São Paulo||Foto Mauricio Santana/WireImage

Morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos, o cantor e compositor Wagner Domingues Costa, que entrou para o mundo artístico como Mr. Catra. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor) e lutava contra um câncer de estômago.Ele deixou três esposas e 32 filhos.
O Hospital do Coração informou que Mr Catra morreu por falência múltipla de órgãos ocasionada pelo câncer gástrico. O funkeiro nasceu no Rio de Janeiro em 5 de novembro de 1968. O músico era formado em direito, mas nunca atuou na área. Além do português, ele falava francês, inglês, hebraico e alemão.
Mr Catra começou a fazer carreira nos anos 80 com a banda de rock O Beco, mas nos anos 90 mudou de estilo e gravou o primeiro disco O Bonde dos Justos, somente em 1994, quando fez sucesso com a música Vida na Cadeia. Seis anos depois, em 2000, por causa da música Cachorro, um dos maiores sucessos da sua carreira, foi indiciado por apologia ao crime. Ele gravou dezenas de músicas e, no ano passado, informou que tinha câncer.

Uma resposta

  1. Um cara muito legal que sabia viver de bem com a vida. Curtia viver e comeu muito daquilo que agente gosta demais. A perseguida. Vai alegrar o céu!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *