Tempo de leitura: 2 minutos

Rui e Rosemberg durante atividades de campanha no médio sudoeste neste final de semana

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) deu demonstração de força no médio sudoeste baiano, no final de semana, durante visita ao lado do governador e candidato à reeleição, Rui Costa, do vice-governador João Leão e dos candidatos ao Senado na chapa governista, Jaques Wagner e Angelo Coronel. Com os candidatos da chapa majoritária, Rosemberg visitou seis cidades da região.
A primeira parada foi Itapetinga. A “Caravana da Correria” desembarcou na Capital da Agropecuária no início da tarde da última sexta (7) e foi recepcionada por lideranças políticas da cidade, entre elas o ex-prefeito José Carlos Moura (PT), e por simpatizantes.
Rui Costa pediu para que a população ajudasse os deputados da região. “Peço para votarem em nossos senadores e deputados estaduais e federais. Vamos construir uma bancada forte no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa”, conclamou o candidato petista, recomendando aos eleitores o voto em deputados da região.
Já Rosemberg, apontado como principal liderança política do Médio Sudoeste e principal articulador da região junto ao governo do Estado, agradeceu a receptividade da população em cada cidade por onde passou. “Estou muito feliz. A receptividade do povo do Médio Sudoeste mostra o reconhecimento do nosso trabalho em prol dessa importante região. Por onde passamos ouvimos do povo que quer Lula de volta. Se não for Lula, que seja Haddad”, afirmou Rosemberg.
Depois de Itapetinga, a caravana seguiu para Itororó, terra natal de Rosemberg. O grupo foi recebido com bastante festa pelos itororoenses. Em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais, Rui tratou o evento na Terra da Carne do Sol como “carnaval fora de época”. “Muita gente na rua”, comemorou.
A caravana ainda passou por Firmino Alves, cidade administrada pelo prefeito Lero Cunha, Itaju do Colônia, Santa Cruz da Vitória, encerrando a jornada em Floresta Azul, município administrado pela prefeita Gicélia de Garrafão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *