Tempo de leitura: 2 minutos

ônibus ficaram retidos em Nova Ferradas nesta sexta-feira

Protestos de moradores dos bairros Ferradas, Nova Ferradas e dos condomínios residenciais Gabriela e Jubiabá deixaram parte da população de Itabuna sem ônibus na manhã desta sexta-feira (14). Revoltados com as péssimas condições de uma das principais vias de acesso aos dois bairros, os manifestantes retiveram seis ônibus do trasporte coletivo no Nova Ferradas por mais de três horas. Pelos mesmos motivos, outros três veículos ficaram sem poder sair dos dois condomínios residenciais.
Os ônibus só foram liberados até as 9h30min

Os moradores reclamam que há muito tempo que a Rua Beira Rio e o acesso aos condomínios Gabriela e Jubiabá estão praticamente intransitáveis por causa das crateras que estão por toda a extensão. Além de nove coletivos, os manifestantes retiveram um ônibus que faz o transporte de trabalhadores da empresa responsável pela limpeza pública em Itabuna.
Moradores de condomínios residenciais sofrem com acesso ruim

O protesto começou às 6 horas e os ônibus só foram liberados por volta das 9h30min, depois que a Prefeitura de Itabuna prometeu iniciar uma operação tampa-buracos. Por causa da redução no número de ônibus circulando, passageiros tiveram que esperar horas para o deslocamento para bairros como Santa Inês, São Roque, Monte Cristo,Nova Califórnia, Maria Pinheiro e Daniel Gomes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *