Tempo de leitura: 2 minutos

Da esquerda para a direita: Dionê, Farias, Thelma, Núbia e Paulo Souto

O grupo Amigos de Paulo Souto se reuniu no sábado (15), pela sexta vez, numa confraternização que é feita desde 2012 em Ilhéus. O encontro, que em sete anos só deixou de ser feito em 2017, foi realizado na residência do casal Thelma e Carlos Farias.
Desta vez, além de Paulo Souto, foi homenageada a médica Núbia Mendonça, pela sua história de dedicação a crianças portadoras de câncer. Ao saudar a homenageada, o ex-bancário Dionê Rosa destacou as ações desenvolvidas oncologista, que nunca mede esforços para minimizar o sofrimento de quantos pacientes a procuram.
TENDÊNCIAS DIVERSAS
Em emocionante discurso ao ex-governador Paulo Souto, o professor Arléo Barbosa prestou reverência a antigos professores do lendário Instituto Municipal de Educação, citando os nomes de quase toda uma geração de educadores que influenciaram na formação do homenageado e de muitas das pessoas presentes. Foram lembrados Leopoldo Campos Monteiro, Washington Landulpho, Pedro Lima, Horizontina Conceição, Lourença Fialho, Wilson Trindade e outros.
O anfitrião Carlos Farias, salientou, conforme já fizera em anos anteriores, que o evento celebra o encontro de colegas e amigos, sem nenhum envolvimento de ordem partidária ou ideológica. “Temos recebido aqui, anualmente, com imensa satisfação, pessoas de tendências diversas, mas unidas num ponto comum, o de serem amigos ou ex-colegas de Paulo Souto”, disse Farias.
Farias, Thelma, Paulo Souto e professor Arléo durante encontro em Ilhéus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *