Tempo de leitura: < 1 minuto

David Nascimento passa por mais uma fase do The Voice || Reprodução
Cada um, cada um, de Ronaldo Barcellos, foi a canção que levou o músico itabunense David Nascimento para a próxima fase do The Voice Brasil (Rede Globo) nesta noite de segunda-feira (17). David foi a segunda escolha de Carlinhos Brown em noite em que 3 dos 4 candidatos do time avançaram para novas apresentações amanhã (18).
Além de David, passaram à próxima fase no time Brown Murilo Bispo, que cantou Tempo perdido, de Legião Urbana, como o escolhido do público, e Erica Natuza, com Eu sei, de Marisa Monte. Kelvin Bruno foi o eliminado da noite.
Novamente, elogios a David no programa. “Muito encantado com o talento de David Nascimento”, disse o técnico Carlinhos Brown. “É bonito ver o David cantando”, afirmou Michel Teló, que até falou do desejo de vê-lo cantando e tocando saxofone. Ainda nesta noite, outro nome que representa o sul da Bahia passou para a próxima fase. Edson Carlos foi o escolhido do público com mais de 43% dos votos. Capixaba, ele reside em Una e integra o time de Ivete Sangalo. Abaixo, confira parte da apresentação de David nesta noite de segunda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *