Tempo de leitura: 2 minutos

Irmã de David Nascimento “dá a letra” à Prefeitura de Itabuna após post da vitória do músico

O músico David Nascimento garantiu vaga na semifinal do The Voice Brasil (Rede Globo) ontem à noite. Mas chegar lá não foi fácil. Contou com o apoio de amigos, da família e de empresas como as Lojas Buriti. Ao bater à porta da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) na semana passada, recebeu não como resposta.
Mas, no finalzinho da noite de ontem, a Prefeitura de Itabuna elogiou o músico em redes sociais. “Segue vitorioso nosso David Nascimento! É Itabuna no The Voice Brasil!!”. Ilustrando o post, imagem do saxofonista que encantou os técnicos do reality show da Rede Globo.
A resposta foi rápida. Aline Guimarães, irmã do músico itabunense que mais longe chegou no The Voice, reagiu. Reproduzindo print (cópia) da postagem da Prefeitura de Itabuna, disparou:
“Começou a palhaçada. Agora reconhecem o talento do menino? Curioso que até ontem o poder administrativo da cidade se manteve apático a tudo isso”. E continuou: “O setor cultural [FICC] disse que isso não era da conta deles, afinal não era considerado arte e cultura. Os amigos e familiares que lutaram para promovê-lo dentro da própria cidade”.
Por fim, Aline sugeriu que, se quiser, o Município pode ajudar colocando um telão na Praça Camacã, onde o fã-clube do cantor “poderá fazer uma belíssima concentração”. E, irônica, emendou: “Afinal eh (é) a semifinal do programa. E aí? Ainda dá tempo de se redimir…” Se não der, orientou, retira o “POST fingido da rede”. Confira a postagem de Aline abaixo

Uma resposta

  1. Assessoria de Marketing da “PREFS”, para de passar vergonha!
    A irmã de David tem toda razão. Se não fosse dois empresários da região (Israel e Mauro) além de amigos/familiares ele não teria dinheiro para ir participar do programa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *