Tempo de leitura: < 1 minuto

Carro da saúde é usado para transportar cerveja em Jussari|| Foto reprodução TV Santa Cruz

Uma gravação feita por um morador de Jussari, na região sul da Bahia, mostra um carro da Secretaria Municipal de Saúde sendo utilizado para transportar cerveja, o que é proibido por lei. As imagens mostram quatro homens colocando caixas da bebida dentro da caminhonete.
Por meio de comunicado, a gestão municipal admitiu que o carro pertence à frota do município e, naquele momento, atendia ao pedido do presidente de uma associação para transportar bebidas de um bar até a sede da entidade.
“Salientamos que em cidade do interior constantemente carros públicos servem à população, servimos a times locais, congregações religiosas e, desta vez, foi a associação de Veteranos, uma entidade com quase 100 membros e décadas de história”, afirmou a prefeitura.
Ainda de acordo com a gestão municipal, o funcionário envolvido na situação flagrada pelo vídeo será submetido a um processo administrativo e terá a “punição equivalente ao dano equiparado”. Do G1.

2 respostas

  1. ELE TA CORRETÍSSIMO. CARRO DE PREFEITURA(COM MOTORISTA) DO INTERIOR , FAZ TUDO ISSO E MUITO MAIS. FAZ ATÉ FEIRA E MERCADO. TRANSPORTA RAPARIGAS. NA CARA DE TODO MUNDO.VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB, IMPRENSA, NINGUÉM SE MANIFESTA CONTRA. CADA UM DESSES TEM ALGUEM NA FOLHA DE PAGAMENTO DAS PREFEITURAS, POR ISSO ENFIAM A LINGUA NO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *