Tempo de leitura: < 1 minuto

Domingo foi de estádio lotado pelo Intermunicipal de Futebol|| Foto FBF

A seleção de Ubaitaba venceu fora de casa, neste domingo (23), na segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.A equipe derrotou Ubatã por 2 a 0 em uma rodada marcada por goleadas das seleções de Itambé e Itamaraju. Contra São Desidério, Itambé aplicou 5 a 1.Já Itamaraju bateu Pau Brasil por 4 a 0.
Quem também entrou em campo foi a seleção de Uruçuca, que lutou até o final, mas perdeu de 3 a 2 em Santo Antônio de Jesus, para a equipe da casa. As duas seleções voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), em Uruçuca, a partir das 15 horas. Neste mesmo horário, Ubaitaba receberá Ubatã. A seleção ubaitabense está muito perto da vaga na terceira fase da competição.

NOVO LÍDER
A rodada deste domingo ganhou um novo líder. Euclides da Cunha assumiu a ponta da classificação geral com a vitória fora de casa por 2 a 0, sobre São Domingos. Os euclidenses foram aos 19 pontos ganhos com saldo positivo de 17 gols. Vice-líder geral, Itamaraju chegou aos mesmos 19 pontos, mas com saldo positivo de 11.
A segunda fase será concluída no próximo domingo, com os 24 confrontos de volta. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *